domingo, 11 de setembro de 2022

Trajes das Anjos da Meia-Noite de Wakanda para Sempre foram revelados na D23

 

Graças a D23 deste fim de semana, temos uma vislumbre mais completo do uniforme das Anjos da Meia-Noite do filme do Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Havia uma exposição de trajes no andar térreo da D23 Expo e o The Direct tirou algumas fotos do trabalho da figurinista Ruth Carter para Black Panther: Wakanda Forever que foi colocado em exibição. Lá no fundo, estava o traje de Aneka (Michaela Coel), exposto pela primeira vez de forma completa:


Vemos no traje que aparece rapidamente no trailer um novo capacete e também duas facas que Aneka empunha no trailer, embora sem o brilho baseado em tecnologia. Incluindo o capacete, o traje agora parece quase idêntico ao das Midnight Angel usado por Ayo e Aneka nos quadrinhos. É possível que o público também possa ver Ayo de Florence Kasumba usando esse mesmo conjunto de armadura em Black Panther: Wakanda Forever.

V

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus