segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Beast Kingdom lança Armadura do Homem de Ferro Mark 85 em Tamanho real

 A 'Entertainment Experience Brand' da Beast Kingdom usa sua imensa experiência em fabricação licenciada para criar estátuas 1:1 em tamanho real altamente detalhada do Homem de Ferro. A Iron Man Mark 85 em tamanho real é um design de edição limitada em preto e dourado, que destaca perfeitamente a manopla do Infinito com joias que são iluminadas. Veja as imagens:


Com imponentes 2,15m de altura, a armadura é feita à mão e pintada à mão com técnicas profissionais de pintura. Usando uma tinta preta fosca e dourada super texturizada, o design certamente chamará a atenção em qualquer evento! Além das 6 joias do Infinito iluminadas na mão direita, há 10 funções adicionais de iluminação em todo o traje, incluindo os olhos, palma, peito e muito mais.


Um logotipo dourado dos Vingadores combinando na base, bem como uma placa dedicada e numerada completam o conjunto! Este é um lançamento do Homem de Ferro em tamanho real que parecerá tão épico em um local profissional quanto em uma casa. As peças são extremamente limitadas, então os interessados precisam reservar na loja oficial do Beast Kingdom o quanto antes!

Coveiro

comments powered by Disqus