segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Revelado quem é o personagem de Kingsley Ben-Adir em Invasão Secreta




Após a apresentação da Marvel Studios na 2022 D23 Fan Expo, o estúdio confirmou que Kingsley Ben-Adir interpretará o “líder rebelde Skrull Gravik” em Invasão Secreta. O alienígena é visto rugindo para um oponente desconhecido depois que uma cena do personagem de Emilia Clarke segurando uma arma em um corredor é vista no primeiro trailer do programa. Antes, é possível ver também o rosto do ator tomando forma de vários skrulls numa cena com o Talos de Ben Mendelsohn.

Com esse aparentemente sendo um novo personagem que não foi visto na Marvel Comics, não há muitas informações a serem coletadas sobre como Gravik atuará na história. Mas olhando para a única cena que os fãs viram dele no trailer, ele fala sério enquanto procura conquistar a Terra junto com seu grupo de aliens.  Fotos anteriores do set mostraram apenas o personagem de Ben-Adir em forma humana, com esta filmagem dele como um Skrull sendo o primeiro sinal de sua verdadeira natureza vilão na série. E enquanto seu papel ainda permanece em segredo pelos próximos meses, Nick Fury e Talos estão em uma intensa batalha com esse vilão, e isso depois de descobrir onde ele está se escondendo entre as pessoas da Terra em primeiro lugar. 

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Kingsley Ben-Adir (como Gravik), Emilia Clarke,  Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

comments powered by Disqus