segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Uma mistura de Pokemon Go com Heróis Marvel no jogo World of Heroes que sai em 2023



Durante a D23, no Disney and Marvel Games Showcase, que aconteceu na sexta-feira passada, a Disney anunciou oficialmente o Marvel World of Heroes, um novo jogo baseado em localização e interação entre jogadores dos desenvolvedores de Pokémon Go, Niantic. Com lançamento previsto para 2023, Marvel World of Heroes permite que os jogadores criem sua própria identidade de super-herói e história de origem, dando-lhes a chance de "patrulhar seus bairros" e completar missões. Veja o trailer de anúncio:


À medida que os jogadores sobem de nível, o jogo deles dará a chance de se juntar a Marvel como Homem-Aranha, Wolverine e Capitão América para "salvar o Multiverso" de diferentes ameaças. A descrição completa pode ser vista abaixo:

"No MARVEL World of Heroes, os jogadores podem criar sua própria identidade de super-herói e sua origem. Os jogadores precisarão passar a história para seus bairros para frustrar crimes, completar missões de super-heróis e impedir ameaças interdimensionais. A medida que sobem de nível, eles desbloquearão equipamentos e habilidades, se unirão a super-heróis da Marvel, como Homem-Aranha, Wolverine, Capitão América e outros para combater supervilões e salvar o Multiverso de ameaças cósmicas e terrestres". 

MARVEL World of Heroes está programado para ser lançado globalmente em 2023, mas já é possível fazer uma pré-inscrição no site. Não há data de sair no Brasil e serão feitos o lançamento em diferentes lugares do mundo por etapas.

Coveiro

comments powered by Disqus