sábado, 3 de setembro de 2022

Hot Toys lança versão "aberta" da armadura do Homem de Ferro Mark VII

 Inspirada na cena notável do Homem de Ferro 3 da Marvel Studios, a Hot Toys tem o orgulho de apresentara versão aberta da Mark VII (Open Armor Version) do Homem de Ferro como colecionável em escala 1/6 da Série Diorama, dando a você controle sobre as peças da armadura. Veja as imagens:

Projetado com incrível precisão, o colecionável fundido oferece uma impressão mais realista com peças de armadura selecionadas móveis para alcançar a cena do traje em Homem de Ferro 3. Mede aproximadamente 32,5 cm de altura, o colecionável apresenta uma armadura de pé com design aerodinâmico e interior esculpido revelando mecânica intrincada composição; pintura metálica colorida na armadura com efeitos de intempéries no exterior; peças de armadura articuladas na parte de trás da figura para modos de exibição alternativos, função de iluminação LED no reator arc e armadura interna; um display de diorama inspirado na oficina de Tony Stark com função de iluminação LED.

Este colecionável emocionante permite duas opções de exibição. Ligue a figura Mark VII iluminada por LED através do cabo USB como display individual; ou para extrair energia diretamente da base do diorama quando conectado para configuração integrada.

Coveiro

comments powered by Disqus