sábado, 3 de setembro de 2022

Tim Roth fala sobre a volta de Emil Blonsky aos filmes da Marvel Studios



Uma década e meia depois de o Incrível Hulk, o ator Tim Roth está de volta em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Seu personagem, Emil Blonsky, finalmente consegue uma audiência de liberdade condicional pela destruição que causou enquanto lutava contra o Hulk no filme de 2008. Agora, o ator volta para talvez uma redenção do seu personagem e consegue uma liberdade condicional graças a prima de Bruce, Jennifer Walters.

“Originalmente eu fiz o filme que fizemos anos atrás para meus filhos”, disse Roth à Entertainment Weekly. "Eu apenas pensei que iria fazê-los rir que papai é um monstro - esse tipo de monstro - e também envergonhá-los um pouco, o que é sempre bom. E foi, então teve sucesso em ambos os níveis. E assim os anos se passaram e então eles me perguntaram se eu voltaria para fazer algum trabalho de voz em Shang-Chi."

O ator conta que apesar do Abominável ter aparecido em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, ele não viu o filme: "Eu não vi, eu não sei nada sobre isso. Geralmente não assisto as coisas em que estou. Passei apenas alguns minutos no meio da pandemia da COVID com eles em um estúdio de som. Foi divertido."

Mas foi depois dessa sessão de gravação que Roth recebeu mais uma ligação da Marvel. "Eles disseram: 'Você poderia entrar e conversar com a gente? Nós temos uma idéia.' Eu estava tipo, '... Ok'. Entrei e lá estava Kevin [Feige] que eu não via há anos... ele me contou o que tinha em mente. E isso apelou um pouco da anarquia em mim, eu suponho, no sentido de eu amar a minha carreira sendo um caos. Ele realmente me atraiu nesse nível."

Roth recebeu uma pilha de quadrinhos da Mulher-Hulk para aprender mais sobre o personagem, e foi informado sobre o enredo geral da série e o que eles haviam planejado para Emil. E como a escritora principal Jessica Gao trabalhou anteriormente em Rick e Morty, Roth sabia que não poderia dizer não. 

"E aqui estamos nós", disse ele. "Achei que era uma maneira adorável de revisitar a infância dos meus filhos. Adorei a ideia disso." Ele ri antes de acrescentar: "Mas então você tem que fazer isso. Foi muito difícil no começo. Eu honestamente não sabia o que estava fazendo."



O segundo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terminou com Hulk indo para o espaço em uma viagem de volta ao planeta Sakaar. Isso levou a crer que essa seria a última vez que os fãs veriam Banner na Terra. Talvez,não seja verdade já que o ator Tim Roth revelou que há cenas que ele gravou onde  Banner e Blonsky se encontrarão novamente no seriado:

"Eu estava há alguns dias e eles estavam mergulhando nas filmagens e eu tive que fazer uma cena com Mark Ruffalo e Tatiana, e eu apareci cedo, porque eu sempre chego cedo, e eu os assisti fazendo coisas juntos", ele disse a Entertainment Weekly. "Eu os assisti na câmera e foi absolutamente hilário e muito bom. Mas então eu os assisti se relacionando fora da câmera, e foi quando a ficha caiu para mim. 'Ah, entendi. Ok, agora eu sei.' Como eles estavam fora da câmera e então a ponte que os levou a filmar, eles me mostraram como funcionar naquele mundo. E então eu me diverti muito."

Embora Roth não tenha certeza se a cena vai ao ar, o ator filmou uma conversa com Ruffalo reconhecendo que seu antigo inimigo mudou desde O Incrível Hulk:

"Foi ótimo. Não sei se está lá [no episódio], mas há um pouco de confusão quando o vejo. Nós tocamos muito nisso quando estávamos filmando, mas eu não sei se alguma dessas coisas vai pro ar. 'Você realmente engordou', esse tipo de coisa. É muito engraçado. Mas escute, eu tive que trabalhar com dois grandes atores" disse Roth. "Ed é fantástico, e Mark Ruffalo, eu sempre quis trabalhar com Mark Ruffalo, e eu tenho que fazê-lo. Isso é praticamente um bônus".

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 


comments powered by Disqus