sábado, 10 de setembro de 2022

Letitia Wright fala sobre sua superação após se ferir nas gravações de Wakanda para Sempre

 O próximo filme da Marvel Studios, Pantera Negra: Wakanda para Sempre, está chegando em Novembro nos cinemas. Com algumas controvérsias durante as filmagens, o filme ainda assim traz grande expectativa para o público que se emocionou com o primeiro filme do Rei de Wakanda. Durante uma entrevista com Letitia Wright, ao lado de Danai Gurira e Florence Kasumba, o New York Times perguntou sobre o ferimento que afastou a atriz do set de Black Panther: Wakanda Forever.

"Houve muitos desafios físicos que eu enfrentei também, mas ao lado disso eu saí muito orgulhosa de que, diante da adversidade, eu poderia me recuperar e dar vida extra e força ao meu personagem". Letitia Wright afirmou que "Ver todo mundo dando 110% te inspira a cada dia." Então, embora "a jornada não tenha sido indolor" para Wright, ela espera que sua perseverança "se transfira para o filme:"

"A jornada não foi indolor, mas você pode ficar no topo da montanha e dizer que conseguiu. Espero que isso seja transferido para o filme, e as pessoas saiam sentindo-se em êxtase e empoderadas, porque é definitivamente assim que nos sentimos depois de fazê-lo."

Florence Kasumba, que interpreta Ayo, admitiu que começou a treinar para esse papel em maio de 2021:"Você tem que estar fisicamente e mentalmente afiada Comecei a treinar para esta função em maio de 2021 porque mentalmente, você precisa entender que seu corpo tem que funcionar por cerca de um ano. E porque trabalhamos com armas e podemos nos machucar, nós também tinhamos que ser confiante o suficiente para fazer nossos golpes e também ter certeza de que não prejudicávamos nossos colegas. O treinamento do primeiro filme nos ajudou porque há muita memória muscular."

Em relação às demandas físicas do filme em seu elenco e como ele se conecta às personagens femininas da franquia, Danai Gurira, que faz a Okoye sente que o treinamento permite que ela "viva em uma espécie de instinto de guerreira que é específico para [seu] personagem:"

"O treinamento literal depende muito da história que estamos contando. No primeiro filme, havia um inimigo específico e uma resposta específica. Agora, estamos contando outra história, então há exercícios muito específicos para nos unificar. E então há muito trabalho individual. Tive algumas lesões ao longo deste, e tive que lutar contra elas. Mas adoro porque, em última análise, fundamenta o mundo. Você tem que saber como se mover e viver em uma espécie de instinto de guerreiro que é específico para seu personagem."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus