sábado, 10 de setembro de 2022

Midnight Suns tem data de estreia e anúncio de curtas animados como prelúdio

 


Como parte da Disney & Marvel Games Showcase desta sexta na D23 Expo, a desenvolvedora de Midnight Suns da Marvel, Firaxis Games e 2K Games, revelaram que o jogo Midnight Suns da Marvel será lançado oficialmente em 2 de dezembro para o PlayStation 5, Xbox Series X|S e computadores. As versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch ainda não possuem data de lançamento definitiva. O anúncio da nova data de lançamento também incluiu um novo video com a demonstração da jogabilidade do videogame e uma introdução animada ao título que anuncia que antes do jogo lançado teremos uma série de shorts.



Caso você tenha perdido de alguma forma, Midnight Suns da Marvel foi adiado indefinidamente em agosto. Na época, o anúncio afirmava que seria lançado "no final deste ano fiscal" no PC, Xbox Series X, Xbox Series S e PlayStation 5, enquanto as versões Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch sairia só depois. Quanto ao motivo pelo qual foi adiado novamente, informaram que era necessário mais alguns meses para dar o polimento adequado ao game.



Como observado acima, Midnight Suns da Marvel está programado para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC via Steam e Epic Games Store em 2 de dezembro. Ainda está programado para chegar ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em algum momento. Anteriormente, estava programado para ser lançado em 7 de outubro. Os personagens jogáveis ​​revelados no título até agora incluem o novo herói The Hunter, Capitão America, Homem de Ferro, Wolverine, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Blade, Motoqueiro Fantasma, Magia, Nico Minoru, Homem-Aranha e a Feiticeira Escarlate.

comments powered by Disqus