sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Marvel lança capas comemorando os 60 anos do Homem-Aranha e 100 anos da Disney na D23

 O Homem-Aranha está comemorando o 60º aniversário  na D23 Expo neste fim de semana. A Marvel divulgou alguns dos eventos que acontecerão para relembrar a carreira de Peter Parker no combate ao crime. “Beyond Amazing” está rolando há algum tempo este ano e ganhará duas capas variantes especiais para Amazing Fantasy #1000.

Os participantes podem esperar pela arte de Huberto Ramos com cores de Edgar Delgado. O próprio Mickey Mouse está entregando um bolo ao Aranha, e então na outra capa vemos o herói da Marvel retribuindo o favor pelo 100º aniversário da Walt Disney Company no próximo ano. No evento, os fãs terão a chance de obterem seus novos quadrinhos assinados pelo editor-chefe da Marvel C.B. Cebulski e outros criadores do Aranhaverso.

“Poucos personagens tocaram a vida dos fãs ao redor do mundo como o Homem-Aranha nos últimos 60 anos”, disse Paul Gitter, vice-presidente sênior de produtos de consumo da Marvel, ao Marvel.com. “Estamos entusiasmados por colaborar com as melhores marcas da categoria em ofertas exclusivas do Homem-Aranha que continuam a expandir a liderança da Marvel no espaço de estilo de vida”.

A Marvel está descrevendo seu painel 'Comemorando 60 Anos do Espetacular Homem-Aranha' no palco do Backlot assim:

 "Celebre sessenta anos espetaculares, sensacionais e cheios de teias do Homem-Aranha! Desde sua humilde estreia em 1962 em AMAZING FANTASY #15, ele escalou até o estrelato internacional. Junte-se ao editor executivo-aranha Nick Lowe e ao editor-chefe C.B. Cebulski enquanto eles se unem para traçar a história dos quadrinhos do cabeça da teia ao longo de seis décadas - e ALÉM! [...] Os fãs presentes também receberão um brinde exclusivo especial (enquanto durarem os estoques)"

Há também aquela sessão de autográfos de Amazing Fantasy #1000 com muitos talentos da Marvel que você pode esperar no sábado:

"Passe pela Talent Central para conhecer o editor-chefe da Marvel, CB Cebulski, o editor executivo Nick Lowe, o escritor de Espetacular Homem-Aranha, Zeb Wells, e o artista Humberto Ramos, para uma oportunidade de pegar seu autógrafo!"

Coveiro

comments powered by Disqus