terça-feira, 13 de setembro de 2022

Sam Wilson testará sua capacidade de liderança em Capitão América: Nova Ordem Mundial

 Depois do agitado painel da D23, o diretor de Capitão América: Nova Ordem Mundial, Julius Onah, foi abordado por vários veículos para dar mais detalhes da trama do filme. Durante a entrevista, Onah também falou sobre onde os fãs encontrarão Sam Wilson como Capitão América: Nova Ordem Mundial, observando que Sam tem um novo peso de liderança e responsabilidade em seu ombro depois de herdar o manto do Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal.

“Olha, ele está em uma nova posição para ser o líder como Capitão América”, disse Onah. "Isso vai ser um novo conjunto de desafios para ele, e nesta história, uma grande parte de sua jornada é, como você define essa liderança? Essa é a coisa com a qual ele não teve que lidar ainda. Como o Falcão , ele sempre esteve lá apoiando o resto da equipe, mas agora ele é o homem que lidera a equipe, e acho que vai ser uma jornada realmente emocionante continuar com ele."

Ele também abordou o retorno da família Bradley, com Carl Lumbly reprisando seu papel como o primeiro Capitão América, Isaiah Bradley em Nova Ordem Mundial, assim como Danny Ramirez como Joaquin Torres, que se tornará o novo Falcão. Onah liga esses retornos ao tema da liderança que ele mencionou em relação aos desafios de Sam.

"Liderança é tomar decisões difíceis", disse ele, "e haverá algumas decisões realmente difíceis que Sam terá que tomar, tanto com os Bradleys, quanto com Joaquin Torres, que o admira em coisas muito, muito, muito importantes. Então, quando você pensa sobre o grupo de pessoas ao seu redor, novamente, sem estragar nosso filme e a jornada que ele tem que tomar, há algumas coisas muito, muito emocionais e poderosas reservadas para o público."

Capitão América: Nova Ordem Mundial tem no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

A previsão de lançamento é para 3 de maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus