segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Série do Cavaleiro da Lua ganha seu primeiro Emmy

Enquanto os fãs aguardam notícias sobre se o Cavaleiro da Lua receberá ou não uma segunda temporada, a série liderada por Oscar Isaac começou a trazer para casa alguns prêmios. No domingo à noite, a série do Disney+ ganhou mais um Emmy este ano, desta vez para Melhor Edição de Som para Série Limitada ou Antologia, Filme ou Especial durante a apresentação do Creative Arts Emmys.




No total, a série foi indicada em oito categorias: Melhor Edição de Som, Melhor Performance de Dublagem de Personagem (Khonshu de F. Murray Abraham), Melhor Fotografia, Melhor Fantasia/Trajes de Ficção Científica, Melhor Composição Musical, Melhor Mixagem de Som, Melhor Coordenação de Dublês e Melhor Performance de Dublês para Série Dramática Limitada ou Antologia.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

O Cavaleiro da Lua agora está sendo transmitido na íntegra no Disney+."

Coveiro

comments powered by Disqus