quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Supervisor de VFX compara efeito especial usado em Ms. Marvel e Agentes da S.H.I.E.L.D.




Em uma entrevista exclusiva com o The Direct, o supervisor de VFX Kevin Yuille, que trabalhou em Ms. Marvel afirmou que também trabalhou na série Agentes da S.H.I.E.L.D. e abordou as semelhanças nos visuais entre o programa Disney+ e a série da ABC da Marvel TV.

Especificamente, alguns fãs notaram semelhanças nos visuais que mostraram a cristalização dos Clandestinos no episódio 5 e os visuais do processo de Terrigênese em vários episódios de Agentes da SHIELD. Yuille realmente passou muito tempo trabalhando em Agentes da SHIELD ao longo da série na ABC, relembrando como as semelhanças eram algo que a equipe realmente trouxe internamente uns aos outros. 




"É engraçado, porque nossa empresa trabalhou em Agentes da SHIELD durante toda a série, e eu estou nessa série desde o piloto. Quanto a Terrignenese, [a Marvel Studios] não trouxe isso para nós, mas internamente eu disse, 'É como Terrigenesis, um pouco!' Você sabe, cristalizando, eu acho que o Terrigenesis era um pouco mais vulcânico em sua aparência. Honestamente, se eles estão seguindo algum caminho Inumano ou X-Men, isso está acima do meu pagamento. Não tenho ideia. Porque fizemos os dois, fizemos essas cenas e trabalhei em algumas dessas cenas. Eu era um compositor, mais um artista na época, então trabalhei em algumas delas, mas sim , Eu não faço ideia."


Os laços de Agentes da SHIELD com o grande UCM são incrivelmente complicados, principalmente com tantas perguntas sobre o status de cânone do programa com a história maior da Marvel Studios. Isso foi questionado mais de uma vez quanto a esses efeitos visuais em Ms. Marvel parecendo tão semelhantes a Terrigenesis, embora isso nunca tenha sido colocado entre os diretores e a roteirista-chefe. O episódo final parece também distanciar Kamala Khan dos Inumanos e aproximar dos Mutantes.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus