quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Tim Roth fala do futuro do Abominável na série da Mulher-Hulk e no futuro do UCM

 O futuro de Tim Roth no Universo Cinematográfico Marvel está trancado a sete chaves. Em seu primeiro caso para a Divisão de Leis de Superhumanos, a advogada de super-heróis Jennifer Walters (Tatiana Maslany) representa o controverso cliente Emil Blonsky (Tim Roth), tambem conhecido como o Abominável e conseguiu a causa. Mas qual o futuro dele na série e depois dela? 

Trancado em uma prisão de alta segurança desde sua briga no Harlem com o primo de Jen, Bruce Banner (Mark Ruffalo, substituindo Edward Norton) em O Incrível Hulk de 2008, o homem-monstro aparentemente se reformou. Depois de fazer as pazes com Banner, o reabilitado Blonsky está vivendo uma vida zen – e proibido de se transformar no Abominável como condição de sua liberdade condicional. Apesar disso, Roth confirmou que Blonsky retornará em futuros episódios de Mulher-Hulk. Mas o MCU está livre do Abominável?

"O que eu amei foi - e eu encorajei isso, e espero que isso esteja lá - dançar no fio da navalha [com Blonsky]. Quando ele diz algo sobre suas mudanças ou tratamento; quando ele está fazendo tudo isso... ? E eles acreditam nele! Então, isso é bom", disse Roth ao ScreenRant. "Mas para onde vamos com isso? Eu adoro ter isso no personagem. Se você dominou o monstro, que ele afirma ter dominado, então ele o tem sob controle. Mas controle para fazer o quê? Controle de quê e para quê. ? E essa é a jornada. É tão divertido."

Questionado sobre o futuro pós-Mulher-Hulk de Blonsky/Abominável, Roth disse: "Vou te dizer uma coisa, eu não sei de nada. Não sei o que eles querem fazer. Está tudo bem; isso é com eles. eles fazem."

Há Rumores que um dos membros da equipe dos Thunderbolts do UCM seja o Abominável. Isso foi reforçado quando aparentemente já parece que teremos a Viúva Negra de Yelena Belova (Florence Pugh) e o Agente Americano de John F. Walker (Wyat Russell) praticamente certos no filme. Seria um novo 'anti-herói' ou 'ex-vilão' que equivaleria a um dos Vingadores originais.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus