terça-feira, 6 de setembro de 2022

Novo Trailer apresenta algumas artes internas de Spider-Man 1



Marvel Comics lançou um trailer para apresentar um pouco os detalhes das páginas do novo título Spider-Man 1, que terá roteiros de Dan Slott, seguido pela arte do grande veterano da casa e do Teioso, Mark Bagley. A premissa do trailer anuncia que essa é a edição que colocará um fim ao Aranhaverso, trazendo alguns vilões conhecidos do Teioso. 



Em um novo trailer de SPIDER-MAN #1, o Aranha persegue alguns ladrões com sua nova e brilhante tecnologia da Oscorp, e então faz um resgate ousado quando o caminhão de fuga deles cai na calçada. No entanto, o trailer rapidamente dá uma reviravolta quando Morlun surge – e desta vez, ele trouxe uma aliada. Morlun e Shathra combinarão suas forças para derrotar o Homem-Aranha, assim como fizeram antes, mas mal sabem eles que ele conseguiu alguns amigos ao longo de suas muitas aventuras.

Durante sua participação como convidado na Pull List da Marvel, Dan Slott não se conteve, prometendo que "Mark Bagley e eu estamos acabando o Aranhaverso! Estamos destruindo-o, completa e totalmente! E ele é uma grande vaca de dinheiro para a Marvel e estamos apenas jogando gasolina nele, incendiando-o e fugindo gargalhando. Estamos nos divertindo!"



“THE END OF THE SPIDER-VERSE verá Peter, Miles e seus personagens favoritos das histórias anteriores do Aranhaverso, junto com novos personagens da próximo minissérie EDGE OF SPIDER-VERSE, juntá-los todos e trazer toda a A saga SPIDER-VERSE chega ao fim!" ele explicou. "Vai ter muita ação, surpresas, mas, acima de tudo, vai ter muito coração! Mesmo que esta história seja épica, também terá um efeito profundo em Peter Parker. Você não vai querer perder isso!”

Spider-Man 1 tem data de lançamento para 5 de Outubro desse ano nos EUA. 


 Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus