quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Preview de Edge of Spiderverse #5 tem o Aranha-Caçador, Web Weaver uma nova variante misteriosa

 No momento, os fãs estão testemunhando uma revolução dos mitos do Homem-Aranha em EDGE OF SPIDER-VERSE! Cada edição contém histórias emocionantes de criadores que apresentam novos heróis-aranha como o Aranha-Rex, a nova Aranha-UK e Sun-Spider, dentre outros, e redefine heróis favoritos dos fãs como Araña, Homem-Aranha Noir e Porco-Aranha. Chegando em 5 de outubro, EDGE OF SPIDER-VERSE #5, a edição final da série limitada estreará três novos heróis extraordinários, cada um entrando em cena para levar os leitores de cabeça para uma nova era da narrativa do Aranhaverso! Algumas capas e previews desse número final você confere a seguir:

Aqui está o que os fãs podem esperar da edição final da emocionante saga EDGE OF SPIDER-VERSE:

· Web-Weaver, um designer de moda não tão gentil da Van Dyne ganha poderes de aranha e nos mostra um tipo muito diferente de Esmaga-Aranhas em uma história de Steve Foxe e Kei Zama. Veja-o desfilar na passarela na frente de seus companheiros Aranhas em uma capa variante de Kris Anka, o incrível artista por trás do design fabuloso do Web-Weaver!

· Imagine um mundo onde Sergei Kravinoff tem poderes de aranha. Conheça o Aranha-Caçador, o Aranha mais hardcore de todos os tempos, em um conto fascinante de Dan Slott, J. M. DeMatteis e Bob McLeod! Confira seu design temível pelo artista superstar Mark Bagley em uma capa variante especial!

· Phil Lord, o cineasta por trás dos filmes do Aranhaveso, se une ao artista David Lopez para criar um novo Aranha que você tem que ver para acreditar… Os fãs terão que esperar até que a edição seja colocada à venda para conhecer o Syllie Spider, um novo personagem da Marvel incrível que também receberá os holofotes em uma CAPA DE VARIANTE que até agora está em segredo e será um SPOILER. A arte será de Lopez!

E lembre-se, isso é apenas o começo! EDGE OF SPIDER-VERSE servirá como base para o novo SPIDER-MAN #1 de Dan Slott e Mark Bagley, onde a ameaça sombria que busca trazer o fim do Aranhaverso será revelada e os leitores dos heróis aranhas se conheceram ao longo do maneira desempenhará papéis-chave na guerra que está por vir!

Confira todas as capas agora, além de uma primeira olhada na arte interior e veja o que o futuro reserva para o SPIDER-VERSE quando EDGE OF SPIDER-VERSE #5 chegar em 5 de outubro!

Coveiro

comments powered by Disqus