domingo, 4 de setembro de 2022

Tim Roth dá explicação para o "sumiço" das tatuagens de Emil Blonsky, o Abominável

O terceiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de heróis se focou primordialmente no julgamento do vilão Abominável, de Tim Roth. Durante certo momento da arguição, o prisioneiro quis provar que teria controle depois de sua transformação no monstro e com isso tirou a roupa e virou a criatura. Contudo, ao voltar a forma humana, os fãs logo perceberam que as tatuagens de Emil Blonsky sumiram. O que aconteceu com elas afinal?

“Oh, você teria que falar com os poderes superiores sobre isso”, disse Roth ao ComicBook.com. Quando perguntado que talvez seus poderes de Abominação curassem sua pele, Roth respondeu: "Pode ser que ele se descame, pode ser isso." Por enquanto, isso terá que permanecer um mistério!"

A explicação de descamar é boa. Supondo que assim como nos quadrinhos, o abominável tem esse 'perfil' mais reptiliano no UCM, podemos supor que de fato ele "troque de pele" enquanto cresce. Isso também poderia explicar algumas mudanças fisicas que só vimos agora no personagem depois de uma década do filme do Incrível Hulk.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 


comments powered by Disqus