sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Artista libera novos visuais do Skaar que não foram usados na série da Mulher-Hulk

 O artista conceitual Constantine Sekeris foi ao Instagram para compartilhar mais de suas peças de arte retratando o filho do Hulk, Skaar, visto ao final de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Ele comemorou a "grande oportunidade de trabalhar neste personagem", chamando uma honra de desenvolvê-lo para o Disney+:


"Olá a todos... postando mais alguns designs de Mulher-Hulk Skaar feitos no departamento da 'Marvel Vis Dev' liderados por Jackson Sze... novamente, como mencionado antes, estou honrado e animado por ter tido a grande oportunidade de trabalhar neste personagem..."

Com o tom de Mulher-Hulk sendo tão "leve e engraçado", ele queria ter certeza de que as cores e o design mostravam a história de Skaar em Sakaar com "algumas das tatuagens" sendo semelhantes ao que seu pai tinha "quando ele era um gladiador:"



"... o tom do seriado é leve e engraçado, então eu queria ficar em uma paleta que acomodasse isso e com esse design específico para Skaar trazendo um elemento do design da armadura Sakaar de seu pai refletindo que ele é de Sakaar .... seu cabelo comprido para trás para mostrar algumas das tatuagens de Sakaar que ele teria semelhante ao seu pai quando ele era um gladiador."

Esta versão de Skaar tem "17-18 anos de idade, arrogante e durão", exibindo um longo conjunto de mechas e tiras ao redor do peito, que seguram uma grande espada nas costas também. Outra arte mostra Skaar com o cabelo puxado para trás e várias tatuagens nos ombros e na lateral do rosto. Além disso, outro post mostra uma foto de corpo inteiro de Skaar de cima para baixo, mostrando a espada nas costas enquanto seus músculos são destacados.

Embora Skaar certamente não tenha entrado na telinha com o visual que a maioria dos fãs esperava, ele pode ter algum sentido próprio na tentativa de explorar mais da cultura de Sakaar. Filho de Caiera, sendo ela parte do povo das Sombras, os roteiristas do UCM podem muito bem querer desenvolver melhor a cultura local tão pouco explorada de Sakaar em tela.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd, Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

Coveiro

comments powered by Disqus