sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Diretor diz que Riri Williams traz a visão do público para dentro de Wakanda para Sempre


Em entrevista ao DesiNerd, o diretor de Pantera Negra: Wakanda Forever, Ryan Coogler, falou sobre o Homem de Ferro e sua conexão com o Coração de Ferro de Dominque Thorne. O diretor observou como é "complicado" essa relação no UCM,e que para Wakanda para Sempre, Riri Williams é um personagem coadjuvante ​​que está em conjunto com muitos outros personagens do filme:

“Sim, sim, essa é uma ótima pergunta. Eu não quero dar spoilers… Eu sei que vocês ainda não viram o filme. Eu sei o mesmo para o seu público. Mas sim, há uma conexão entre ela e Tony, mas não é... é uma conexão complicada. E Riri é uma personagem coadjuvante neste filme, então ela está lá meio que em conjunto com muitos outros personagens. Mas ela desempenha um papel importante e vamos saber um pouco sobre como ela se tornou quem ela é quando a encontrarmos neste filme."

Coogler então expressou como ele sente que Riri faz os olhos do público nessa sequência, alguém que "realmente não tem nenhuma experiência direta com Wakanda ou com Talokan:"

"De muitas maneiras, espero que o público se conecte com ela, porque ela é uma espécie de substituta do público neste filme. Ela é uma das poucas personagens principais do filme que realmente não tem nenhuma experiência direta com Wakanda ou com Talokan. Ela é meio que todas as pessoas. Ela meio que reage às coisas e as vê pela primeira vez, enquanto os outros personagens estão presos às culturas de Wakanda ou Talokan, se isso faz sentido.

Ele apontou como a Coração de Ferro "tem algumas coisas em comum com [Shuri], mas também é muito, muito diferente:"

“Ela traz um tipo diferente de energia, mas também tem algumas semelhanças com personagens que já vimos neste universo antes. O filme lida com muitas coisas, mas uma delas são os contrastes – pessoas que existem em contraste, mas há um fio de semelhança. Neste filme, vemos Shuri conhecer alguém que tem algumas coisas em comum com ela, mas também é muito, muito diferente.”

O diretor admitiu que ele mais ama em Riri:

“Eu amo o fato de que ela é totalmente ela mesma. Ela definitivamente não é a super-heroína típica ou tradicional. Ela é muito Riri Williams, a estudante de 19 anos primeiro, e depois há todo esse negócio de Coração de Ferro que ela tem que descobrir.”



Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. 

Coveiro

comments powered by Disqus