quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Disney lança nova doll da Marvel com a Pantera Negra de Wakanda Forever

A nova Pantera Negra de Wakanda para Sempre finalmente chegou a loja da Disney como a última personagem Marvel da linha de bonecas da empresa. Sem surpresa, Shuri assumiu o manto como a nova Pantera Negra, e agora você pode trazê-la para casa. Esta figura apresenta duas cabeças trocáveis sendo uma com um novo capacete de Pantera bem como uma cabeça da Shuri desmascarada.





 A Disney deu vida ao novo traje do UCM com este body de tecido que apresenta garras de plástico, punhos e sapatos. Ela é embalada em uma bela caixa com janela enquanto Shuri segura o capacete de Pantera com orgulho, e ela vem com um preço de US $ 49,99.

"Veja a Pantera Negra da Shuri seguindo os passos de seu irmão. Inspirada em Pantera Negra: Wakanda Forever, esta boneca de Edição Especial do Pantera Negra é intrincadamente esculpida e altamente detalhada capturando todo o poder e emoção de um legado. Com vários pontos de articulação, esta figura de ação vem com cabeças intercambiáveis ​​de Pantera Negra e Shuri, uma roupa de tecido com garras, punhos de braço e sapatos."




Pantera Negra está programado para ser lançado em fevereiro de 2023 e as pré-vendas já estão disponíveis e localizadas aqui. Wakanda para sempre!

Coveiro

comments powered by Disqus