terça-feira, 15 de novembro de 2022

Mais detalhes sobre a atualização do Soldado Invernal no jogo dos Vingadores

 Parece que uma grande atualização vem aí no jogo dos Vingadores, conforme anunciado há algum tempo. O jogo estará apresentando seu último herói na forma de Soldado Invernal, que estará disponível na atualização 2.7 a partir de 29 de novembro. Na última entrada do blog, a atualização do Soldado Invernal também será a introdução final da Ameaça de Nível Ômega dos Laboratórios de Clonagem. 



Para aqueles que podem ter experimentado o jogo recentemente ou ouvido falar dele, os Laboratórios de Clonagem foram uma das primeiras grandes adições sugeridas para o lançamento do jogo. Originalmente, deveria ser adicionados logo após o lançamento, mas problemas no início levaram a muitos atrasos. Ainda assim, finalmente eles chegarão e será adicionados como uma ameaça de nível Omega, que é praticamente o principal evento do jogo. O principal vilão foi provocado com uma recente adição à zona de guerra, já que o IMA reviveu o antagonista MODOK do jogo original e ele está pronto para se vingar. Você pode participar do evento se estiver acima do nível de poder 175, que foi sugerido anteriormente e temos um novo limite de nível de 185 daqui para frente.

Ainda sobre o Soldado Invernal, Scott Porter dará voz ao personagem e se juntará a um elenco repleto de estrelas. Eles já sugeriram que mais uma vez teremos uma introdução animada ao personagem, sugerindo como ele se encontra neste mundo semelhante ao que recebemos com Thor de Jane Foster no início deste ano. Ele é destacado não como um personagem de eco, mas como uma combinação do Capitão América e da Viúva Negra com um conjunto de movimentos único. Ele também virá com uma cadeia de Missão Heroica, mas não espere um modo de história como vimos pela última vez com a Pantera Negra no ano passado. Infelizmente, parece que o jogo se afastou desse elemento e está se concentrando principalmente em suas ofertas multijogador no futuro.

Marvel's Avengers está disponível no Google Stadia, PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.

Coveiro


comments powered by Disqus