terça-feira, 15 de novembro de 2022

Edição #5 da minissérie Wakanda terá Okoye como principal protagonista

 Nos quadrinhos, Okoye é o destaque da última edição da minissérie Wakanda da Marvel Comics que sai em 2023. No número 5, a guerreira quer provar que Wakanda não está sem seus protetores. O site ComicBook.com revelou com exclusividade da capa e solicitação para Wakanda #5 de fevereiro por Brandon Thomas, Evan Narcisse, José Luís e Natacha Bustos. A capa de Wakanda #5 é de Mateus Manhanini e mostra a líder de Dora Milaje Okoye em toda a sua glória. A descrição da história por Brandon Thomas e José Luís provoca como Okoye se posiciona para defender Wakanda e mostrar sua dedicação ao seu país.



No resumo, temos "Após os eventos de WAKANDA #1, Okoye tem uma mensagem para o resto do mundo: Wakanda NÃO está sem protetores. E nesta ousada história de Brandon Thomas e José Luís, Okoye vai ensinar a quem questiona o quão dolorosamente eles estão enganados – e quão incomparável é a sua dedicação a Wakanda. Até onde ela irá para proteger seu país? E não perca a conclusão de HISTÓRIA DOS PANTERA NEGRAS, encerrando a visão abrangente do passado, presente e futuro dos Panteras!"

"Foi uma honra escrever uma história para Okoye, que é a proverbial mulher na parede da grande nação de Wakanda, e mostrar o quão longe ela está disposta a ir para proteger sua família", disse Brandon Thomas ao ComicBook.com em um declaração. "Para mim, essa determinação e fogo estavam em plena exibição no confronto épico entre ela e W'Kabi no filme Pantera Negra, e isso também inspirou o título da história. Espero que todos gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrevê-lo. Wakanda para Sempre!"

Wakanda é uma série limitada de cinco edições que coloca os holofotes em diferentes personagens da franquia Pantera Negra. Os leitores podem acompanhar as aventuras de personagens como Shuri, M'Baku e Killmonger, enquanto também aprendem a história do Pantera Negra em "História dos Panteras Negras", do escritor Evan Narcisse e da artista Natacha Bustos. A quinta e última edição da antologia de Wakanda apresenta uma história de Okoye, uma das muitas estrelas do mais recente filme de sucesso da Marvel, Pantera Negra: Wakanda para Sempre.

Coveiro


comments powered by Disqus