quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Marvel e Hustl lançam capa variante do Deadpool em homenagem a B.I.G. e os 50 anos do Hip Hop.

 O Mercenário mais notório da Marvel com a boca G.R.A.N.D.E. e A lenda do hip-hop Christopher "Notorious B.I.G." Wallace estão juntos em uma capa variante especial de edição limitada para Deadpool #1. A capa de edição limitada do artista Ken Lashley (Pantera Negra, X-Men: Gold) mostra Wade Wilson lado a lado com o rapper “Juicy”, fazendo sua primeira aparição em uma capa da Marvel Comics em colaboração com hustl. Embora Biggie não apareça no quadrinho – a primeira edição de uma série em andamento da escritora Alyssa Wong (Star Wars: Doutor Aphra, Punho de Ferro da Marvel) e do artista Martin Coccolo (Hulk, X-Men) – a variante comemora 50 anos do "Grande Papa."

“Biggie e Hip Hop completaram 50 anos este ano, então nós da Hustl ficamos empolgados de trabalhar com o time da Marvel para criar essa variante como um tributo para o grande e único maior influencer do hip hop" disse o COO da hust Keri Harris disse ao Marvel.com. "No próximo mês, daremos continuidade a isso com outro grande sucesso de todos os tempos, que mal podemos esperar para compartilhar com os fãs da cultura pop".

A variante Deadpool nº 1, que você pode ver abaixo, custa US $ 30 e está disponível agora em quantidades limitadas no The Haul.

Coveiro

comments powered by Disqus