quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Ryan Reynolds fala sobre começo das filmagens de Deadpool 3 e a volta de Hugh Jackman


Deadpool 3 está programado para chegar aos cinemas em 8 de novembro de 2024. Embora isso pareça muito distante, a produção do filme realmente começará em breve. Durante uma entrevista com Jess Cagle, da SiriusXM, Reynolds revelou que as filmagens começarão antes do verão do próximo ano. O ator também explicou com mais detalhes sobre como Hugh Jackman acabou interessado em voltar ao papel do Wolverine mesmo depois ter feito Logan, que seria sua despedida do personagem.

"A produção deve começar esperançosamente pouco antes do verão", disse Reynolds. "Mas a filmagem é a parte curta e mais fácil. É o encaminhamento, a preparação, a escrita. A filmagem é rápida e então você tem o processo de edição, é aí que o filme realmente é feito."

Na mesma entrevista, Reynolds se abriu sobre o processo de montar Deadpool 3, bem como sua empolgação em trabalhar com dois de seus amigos mais próximos:

"Eu não tomo isso como garantido. Eu trabalho não com um, mas com dois dos meus amigos mais próximos, Shawn Levy e Hugh Jackman, nesse filme. E estamos, literalmente, até o pescoço agora na preparação" ele explicou. "O processo de escrita dos filmes do Deadpool não termina até que eles tirem o filme de nós, literalmente. Eles têm que tirar o microfone da minha mão na sala de edição. "Mas vai ser um máximo, estamos todos empolgados. Nós lançamos a história para Hugh vários dias depois que ele finalmente assinou oficialmente, e estamos empolgados. Mal posso esperar para lançar esse filme. Mas é um longo caminho. Eu só estarei fazendo Deadpool pelos próximos dois anos. Apenas este filme."

Já em outra conversa recente para o Collider, Ryan Reynolds colocou que ele não foi a única peça chave pra trazer Jackman de volta:

"Acho que você está me dando muito crédito" disse Reynolds. "Eu não acredito que sou responsável pela volta de Hugh. Eu sempre quis que Hugh voltasse. Meu primeiro encontro com Kevin Feige quando a Disney comprou a Fox anos atrás, talvez três anos atrás, ou três anos e meio, quatro anos atrás, não tenho certeza, era sobre fazer um filme com nós dois, um filme de Deadpool e Wolverine. E isso não era possível na época. E então Hugh ligou naquele momento perfeito e expressou que ele estar interessado em voltar e fazer isso mais uma vez. E o conteúdo dessa conversa, vou deixar pro Hugh, porque sei que é inevitável que você e Hugh falem em breve, tenho certeza. Vou deixar Hugh responder por conta própria. Mas ele expressou interesse em voltar, e então era meu trabalho levar isso para Kevin Feige mais uma vez e vendê-lo".

Com o rearranjo das coisas agora, Deadpool 3 acabou se tornando o filme final da fase 5 da Marvel Studios.

Deadpool 3 conta com a volta, é claro, de Ryan Reynold e acabou de confirmar Hugh Jackman retornando ao papel de Wolverine para delírio dos fãs. O filme voltou a ter Rhett Reese e Paul Wernick como roteiristas e escalou o diretor Shawn Levy. Ainda em processo de pré-produção, Deadpool 3 sairá nos cinemas em Novembro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus