segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Marvel lança teasers da nova edição de Timeless com vislumbres do ano de 2023

 Kang, o Conquistador, está de volta para antecipar o futuro do Universo Marvel em um novo one-shot Timeless. O escritor Jed MacKay e o artista Greg Land estão de volta para guiar Kang pela linha do tempo da Marvel em Timeless #1, onde se juntam os artistas Salvador Larroca e Patch Zircher. A Timeless mais uma vez dará uma olhada em alguns dos grandes eventos e histórias que a Marvel planejou para 2023, dando aos fãs a oportunidade de testemunhar alguns dos dramas reservados para seus heróis e vilões favoritos. A editora lançou um novo conjunto de teasers Timeless #1, com uma referência a um “momento perdido” da longa história da Marvel.


O primeiro teaser faz a pergunta: "Qual é o Momento Perdido?" Ele encontra Kang falando com um alienígena de pele verde, com o último fazendo referência a esse momento. O próximo é "Quem é o misterioso novo arquirrival de Kang, Myrddin?" Um personagem misterioso é mostrado segurando um cajado e sua identidade é escondida do espectador. "É por isso que você não entendeu o aspecto principal do Momento Perdido? Dos Eventos da Tribulação?" Esses Eventos da Tribulação podem estar conectados ao Tribunal Vivo, um dos principais personagens cósmicos do Universo Marvel.


O terceiro teaser de Timeless pergunta: "Quem é a Corte do Crepúsculo?" com uma imagem de oito novos personagens, que podemos supor que sejam a Corte do Crepúsculo. O próximo teaser mostra Kang caindo no tempo enquanto imagens do prefeito Luke Cage, um Homem-Aranha vestindo um traje todo preto com detalhes em vermelho, e os membros dos X-Men, Bishop e Surge, são mostrados ao fundo. Somos apresentados às perguntas: "Como o Momento Perdido moldará o futuro do Universo Marvel?" e "Eu atingi meus limites? Este é o ponto onde eu deixo de ser Kang, e começo a ser Immortus?"


Semelhante ao Timeless #1 do ano passado, a edição de 2022 promete trazer provocações misteriosas e primeiras aparições emocionantes, com Kang, o Conquistador, como personagem central. Timeless #1 também irá prever o futuro dos Heróis Mais Poderosos da Terra após a conclusão de Avengers Assemble de Jason Aaron.

Coveiro

comments powered by Disqus