quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Novo vídeo de 'Wakanda para Sempre' destaca o diretor Ryan Coogler

Como você faz uma sequência de Pantera Negra sem Chadwick Boseman? Essa foi a pergunta que o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, e o roteirista e diretor Ryan Coogler, confrontados com a inimaginável tarefa de reescrever e retrabalhar Pantera Negra: Wakanda para Sempre fizeram ao se ver sem o protagonista do primeiro filme. O ator, que morreu antes do início da produção, lutou sem contar ao mundo exterior contra o câncer de cólon até sua morte aos 43 anos em agosto de 2020. Seguindo em frente, Coogler e seu elenco - entre eles Letitia Wright, Danai Gurira, Lupita Nyong'o, Winston Duke , e Angela Bassett - derramaram sua verdadeira dor em Wakanda Forever, que vê o reino de Wakanda lamentando o rei T'Challa de Boseman após sua morte. O novo video publicado pela Marvel Entertainment fala um pouco sobre como o diretor Ryan Coogler foi crucial para fazer esse filme acontecer:



“Todos nós acreditamos muito que este parece o filme mais importante que já fizemos”, disse Kevin Feige. "É nisso que todos os membros da equipe se concentram todos os dias, e ninguém mais do que Ryan Coogler no comando de tudo."

No centro da história estão a rainha Ramonda (Bassett) e a princesa Shuri (Wright), que devem abrir caminho para Wakanda enquanto uma nova ameaça à nação africana vem à tona: Namor (Tenoch Huerta), o Submarino, governante do reino submarino escondido de Talokan.

"Ryan tem um coração tão grande e é um grande contador de histórias. Os atores que ele reuniu estavam cheios de emoção e paixão", disse Angela Bassett. Letiti Wright acrescenta: "Seu coração é realmente puro. E devemos protegê-lo a todo custo."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus