sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Os diferentes visuais da Miss Minutes testados para a primeira temporada de Loki

 Depois que Miss Minutes estreou em Loki, o personagem rapidamente se tornou uma "mascote" favorita entre os fãs. No papel, a charmosa avatar da Autoridade de Variância Temporal (AVT) ou Time Variance Authority (TVA) era um personagem apenas simpática e atenciosa. À medida que a série avançava, no entanto, as intenções mais sinistras dela foram reveladas, sendo assim a principal aliada d'Aquele que permance. Embora o design da personagem tenha se inspirado em anúncios de meados do século passado, houve um tempo em que ela foi imaginada como algo mais semelhante a Horloge de A Bela e a Fera da Disney como revela o Marvel's Loki: The Art of the Series:

Vários designs para Miss Minutes foram revelados em Loki: The Are of the Series da Marvel Studios, incluindo desenhos de desenhos animados e renderizações realistas. “Miss Minutes incorpora aquela coisa sinistra, mas doce, onde ela é um pequeno relógio laranja flutuante e fala em uma linguagem e vernáculo fofos”, disse a designer de produção de Loki, Kasra Farahani, no livro de arte. "Mas as coisas que ela está dizendo são bem sombrias e assustadoras."

Outras inúmeras tentativas foram colocadas na mesa:

Na primeira temporada da série do Loki temos Tom Hiddleston retornando como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. Veja os episódios de Loki da Marvel Studios na Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus