quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Phil Jimenez cria capas conectadas para as edições finais de Vingadores da fase de Jason Aaron

O escritor Jason Aaron e o artista Bryan Hitch estão colaborando em Avengers Assemble Alpha, um one-shot que une Vingadores, os Vingadores Eternamente e os Vingadores de 1.000.000 aC no que a Marvel está destacando como “o ponto culminante da era de Jason Aaron em Vingadores”. Os fãs podem esperar uma conclusão para a saga multiversal que Aaron vem construindo desde que se tornou o escritor de Vingadores e escreveu Marvel Legacy # 1 em 2017, que introduziu os Vingadores pré-históricos. Para celebrar isso, eis que a Marvel divulga uma capa conectada entre os dois títulos atualmente publicados dos Mais Poderosos Heróis da Terra feita por Phil Jimenez em homenagem a George Perez:


Depois que os Mestres do Terror Multiversais começaram a guerra contra toda a realidade, Jason Aaron se uniu a Aaron Kuder para Avengers Forever, estrelando os heróis mais poderosos da Terra de todo o multiverso. Enquanto novas iterações de heróis estão sendo introduzidas em Avengers Forever, a revista Avengers apresentou a equipe principal lidando com os Mestres Multiversais do Mal e Mephisto, com o último puxando as cordas em segundo plano desde o início dos tempos com suas variantes do Conselho Vermelho.

"Quatro anos de histórias dos Vingadores. Tópicos de realmente todas as grandes séries em que trabalhei ao longo da minha última década e meia na Marvel, de Motoqueiro Fantasma a Thor. Tudo leva a isso. A maior história dos Vingadores que eu poderia imaginar." disse Aaron sobre terminar sua jornada nos Vingadores. "Apresentando uma cavalgada de personagens de toda a criação. E estou tão profundamente emocionado e honrado que tudo começa com uma edição ALPHA enorme que está sendo desenhada pelo lendário Bryan Hitch, com quem estou trabalhando aqui para o primeira vez. Avengers Assemble. Diga as palavras como uma oração. É a única coisa que pode salvá-lo."

Avengers #63 estará à venda em 7 de dezembro, seguido por Avengers Forever #12 em 21 de dezembro.

Coveiro 

comments powered by Disqus