terça-feira, 8 de novembro de 2022

Ryan Coogler fala sobre a importância do Doutor Destino para os fãs da Marvel

Falando com o Toronto Sun, o diretor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Ryan Coogler, se questionou para o momento em que Doutor Destino fará sua estreia no UCM. Descrevendo Destino como "um dos grandes" nos quadrinhos, Coogler relembrou que havia várias versões diferentes do personagem na tela grande e fez um paralelo com Namor, o Submarino, um personagem nunca adaptado e que poderia ser mais fácil de apresentar sem comparações:

“Ah sim, eu acho que ele é um personagem incrível nos quadrinhos, cara. Você sabe, ele é um dos grandes. E ao contrário de Namor, houve várias representações diferentes dele no filme. Então eu acho que isso é o que mais me empolgou em Namor, onde não havia representações. Como se você não tivesse nenhuma bagagem de nenhum outro ator, ou qualquer outra performance, ou qualquer outro filme. Estavam apenas fazendo publicações do Namor. Eu acho que Destino é um pouco diferente quando se trata disso, mas cara, que personagem incrível, cara. Eu acho que ele está frequentemente na lista de personagens favoritos das pessoas em geral, ao contrário, nem mesmo  apenas emtre os vilões. Então acho que entenderia as pessoas querendo ver o Destino representado.”

Coogler também falou com o ComicBook.com sobre os rumores em torno do Doutor Destino em Pantera Negra 2, embora tenha admitido que tentou "não ler muito" sobre esses rumores. “Neste filme?… Não… Sim, eu não sei. Eu tento não ler muito, mas nah.” disse.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus