sábado, 5 de novembro de 2022

Série spin-off de Wakanda está ainda longe de sair do papel segundo produtor da Marvel Studios


Falando ao Collider, o produtor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Nate Moore, ofereceu uma atualização sobre o desenvolvimento da série spin-off de Wakanda de Ryan Coogler para o Disney +, que foi revelada pela primeira vez em fevereiro de 2021 por alguns rumores que ficavam no ar.  Infelizmente, o produtor da Marvel Studios deu entender que a coisa deve demorar muito mais que imaginávamos:

"Por causa da quantidade de tempo e atenção que foram dedicados a este filme, e francamente a série da Coração de Ferro, provavelmente não está tão perto de sair quanto as pessoas querem, mas certamente há ótimas ideias sobre as quais ainda estamos conversando com Ryan. Então, vamos ver até onde podemos chegar com isso".

More também abordou o status de Coração de Ferro - que Coogler produzirá - e observou que a produção da série Disney + será concluída a qualquer momento. "Está quase completo. Acho que eles podem estar no penúltimo dia, se não me engano."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus