terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

A guerra começa e até dragão surge no preview de Demolidor #8 desta semana

 A guerra está se formando contra o Demolidor e o Justiceiro há meses, e a luta entre os dois personagens da Marvel finalmente acontecerá na próxima semana. A Marvel Comics lançou o primeiro preview para o Demolidor # 8 da próxima semana, que inclui o início da briga entre os dois opostos. O maior momento dessas primeiras páginas não é a luta arrasadora e arrastada que claramente vai ocupar muito espaço na edição, mas o fato de que Frank Castle está montando um dragão e está partindo imediatamente contra Matt Murdock. 



Enquanto o Justiceiro e o Demolidor estão indo e voltando um com o outro há décadas, desta vez é diferente. O último volume dos quadrinhos do Demolidor do escritor Chip Zdrasky viu Matt Murdock renunciar ao seu nome e se comprometer a ser o Homem Sem Medo em tempo integral. Ele também deixou as ruas da cidade de Nova York em favor de um refúgio em uma ilha onde ele, Elektra e Stick começaram o grupo chamado de Punho. Com este grupo, o trio tem como objetivo destruir o culto da morte ninja conhecido por todos como o Tentáculo de uma vez por todas. Para tornar as coisas ainda mais complicadas, ou talvez interessantes, o atual líder deles não é outro senão Frank Castle. Confira as páginas completas abaixo e procure o Demolidor # 8 nas lojas na próxima semana:



A guerra finalmente chegou. Ah, e ainda por cima, os Vingadores também têm o Demolidor e o Justiceiro em vista. A edição chega as lojas nesta quarta-feira!


Coveiro

comments powered by Disqus