terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Produtor confirma que uma série do Magnum vem aí e relata forte inspiração dos quadrinhos


O produtor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Stephen Broussard, também cuidará do vindouro show do Magnum ou Wonderman. Broussard revelou ao Comicbook.com que de fato há uma série em produção por Destin Daniel Cretton com Yahya Abdul-Mateen II como Simon Williams. E essa foi a primeira vez que uma pessoa da Marvel oficialmente fala do projeto. 

"Destin está fazendo um programa de televisão para nós chamado Wonder Man. Acho que isso existe no mundo." 

Mais tarde na conversa, o produtor disse que o programa será influenciado por histórias em quadrinhos e que deve parecer muito único quando comparado a outras histórias do UCM que vieram antes.

"[O Homem-Maravilha] será definitivamente influenciado pelos quadrinhos. Uma das coisas que estamos empolgados com isso é que vai parecer único. "Broussard revelou. "E o tipo de história que podemos contar no Disney+, o que tem sido divertido. Com o streaming, a narrativa serializada é um músculo totalmente diferente. Então, estamos nos divertindo muito fazendo isso."


Além de Destin Cretton que deve ele mesmo dirigir alguns episódios, temos também James Ponsoldt envolvido. A série já teria confirmado os nomes de Yahya Abdul-Mateen II como Simon Williams, o Magnum, Bob Odenkirk como vilão principal e Ben Kingsley como Trevor. A previsão do começo das gravações é para este semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus