quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Adam Warlock encara sua contraparte feminina em nova minissérie em Abril

 Anunciado no mês passado, o ícone favorito dos fãs da Marvel Comics, Adam Warlock, será a atração principal de uma nova série limitada solo em abril! Reunindo os criadores das superestrelas Ron Marz e Ron Lim, conhecidos por seu trabalho influente na construção do canto cósmico do Universo Marvel, WARLOCK: REBIRTH revelará um capítulo nunca antes visto da fascinante origem de Adam Warlock. E agora temos uma grande revelação que se encontra na capa da edição #2 além de um preview em preto e branco das primeiras páginas.


 


Antes de voar para o espaço, Adam Warlock foi criado artificialmente por cientistas na Terra para ser o “espécime perfeito”. O que os fãs descobrirão de forma chocante é que, conforme Adam empunhava as Joias do Infinito e desempenhava papéis importantes em épicos como Manopla do Infinito e Vigília do Infinito, outro espécime foi criado - alguém mais forte, mais rápido e mais inteligente do que o próprio Adam! Conheça EVE WARLOCK, a próxima evolução de Warlock! Ela veio para despojar Adam de todo o seu poder, começando com a Joia da Alma!


 


Não perca a estreia de um personagem que redefinirá o legado de Adam Warlock quando WARLOCK: REBIRTH #1 chegar às bancas em abril! Veja Eve em toda a sua glória na capa de WARLOCK: REBIRTH #2 e confira a nova arte do interior da revista!

Coveiro

comments powered by Disqus