quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Marvel anuncia quatro revistas mutantes ANTES DA QUEDA do X

 Preparem-se pois depois dos acontecimentos de SINS OF SINISTER, os mutantes terão que se preparar para FALL OF X. Essa semana, a Marvel revelou novos detalhes sobre um conjunto de quatro one-shots que levarão diretamente à próxima era dos quadrinhos dos X-Men. Fall of X foi anunciado pela primeira vez na Comic Con de Nova York e segue os blocos de construção reforçados por Jonathan Hickman em House of X e Powers of X. Este próximo capítulo na era Krakoa vem depois que os Mutantes da Marvel se isolaram na nação insular soberana, perdeu um valioso aliado em Moira MacTaggert e foi levado para o Dia do Julgamento. Fall of X responderá a algumas das perguntas mais prementes dos fãs, como "Krakoa pode durar para sempre?"


Os títulos 'Before the Fall' ou 'Antes da Queda' serão executados entre maio e julho e amarrarão tramas de longa data, reintroduzirão os principais jogadores e colocarão todas as peças no lugar para os eventos dramáticos do terceiro Annual Hellfire Gala , que também revelará os resultados do X deste ano. 

Alguns de seus personagens favoritos dos X-Men serão apresentados em quatro one-shots de X-Men: Before the Fall. Si Spurrier e Phil Noto entregam X-Men: Before the Fall - Sons of X #1, provocando uma história de Legion vs. Nimrod com Noturno prisioneiro da Orchis; X-Men: Before the Fall – Heralds of Apocalypse # 1 de Al Ewing e Luca Pizzari traz Apocalypse de volta ao redil após X de Espadas; X-Men: Before the Fall – Mutant First Strike #1 de Steve Orlando e Valentina Pinti terá Jean Grey, Cyclops e Bishop em destaque; e Kieron Gillen e X-Men de Paco Medina: Before the Fall – Sinister Four #1 são trampolins das consequências de Sins of Sinister e se concentram nos quatro clones Sinistros.

Você pode encontrar as capas e o texto de solicitação para os one-shots de Before the Fall abaixo:



X-MEN: ANTES DA QUEDA – FILHOS DE X #1

Escrito por SI SPURRIER | Arte e capa por PHIL NOTO

Testemunhe uma batalha entre dois titãs do X-Universo. Um homem de inúmeras personalidades e poderes contra a inteligência artificial mais poderosa deste universo: Legião contra Nimrod! Com Noturno nas garras de Orchis, David Haller e seus aliados terão que enfrentar o mentor que destruiu Warlock e quase levou Krakoa com ele. Mas Noturno não é mais ele mesmo... e os aliados de Legião também não são o que parecem ser.


X-MEN: ANTES DA QUEDA – ARAUTOS DO APOCALIPSE #1

Escrito por AL EWING | Arte de LUCA PIZZARI | Capa de PEPE LARRAZ

É o tão esperado retorno de Apocalipse! Não visto desde o choque final de X de Espadas, Apocalypse e sua família lutaram pela sobrevivência na dura terra de Amenth. Eles governam este mundo distorcido ou seus habitantes demoníacos os governam? E como Apocalipse se sentiu sobre as escolhas que o Conselho Silencioso fez em sua ausência?



X-MEN: ANTES DA QUEDA – MUTANT FIRST STRIKE #1

Escrito por STEVE ORLANDO | Arte de VALENTINA PINTI | Capa de DAVID BALDEÓN

É um mistério mutante para as eras. Um mutante mortal ataca uma pequena cidade inocente, mas nada é o que parece. Jean Grey, Ciclope e Bishop são encarregados de uma missão de rotina, mas conforme eles se aprofundam, eles descobrem uma verdade oculta que enviará ondas de choque através dos mutantes.



X-MEN: ANTES DA QUEDA – QUATRO SINISTROS #1

Escrito por KIERON GILLEN | Arte de PACO MEDINA | Capa de LUCAS WERNECK

Quatro Sinistros planejam seu próximo movimento. No rescaldo de SINS OF SINISTER, todos os quatro Sinistros foram desmascarados. Eles experimentaram o controle universal, mas seus verdadeiros planos para os mutantes estão apenas começando...

Enquanto que SON OF X #1 chega as lojas em Maio, as edições Herald of Apocalypse e Mutant First Strike só chegaram em Junho nas lojas. Por fim, Sinister Four está previsto para sair em Julho.

Coveiro

comments powered by Disqus