quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Ator expõe Kang e Aquele que Permanece como variantes bem distantes

Falando com Total Film, o ator Jonathan Majors explicou as diferenças entre Aquele que Permanece e Kang, o Conquistador. Ao confirmar que "não há semelhanças" entre os dois vilões do UCM, Majors disse que nem mesmo chama Aquele que Permanece de Kang, provocando que ele "pode ​​ou não ser uma variante Kang:"

“Sou tão radical quanto à minha linguagem em relação a isso porque digo: Aquele que permanece é Aquele que permanece. Eu nem o chamo de Kang. Ele pode ou não ser uma variante Kang. Deixo minha mente aberta para pensar que Kang, o Conquistador, pode ser uma variante d'Aquele que permanece. Tem que ser tão lúcido para mim, para continuar. Mas, não, não há semelhanças nos dois papéis". O ator completou dizendo que "Eu joguei Kang, o Conquistador em segundo lugar... Eu nem olhei para o modelo de Aquele que Permanece em relação a Kang. De propósito."

Já numa conversa com a Empire, o diretor de Homem-Formiga 3, Peyton Reed, descreveu Kang, o Conquistador, como um “antagonista de todos os tempos”, observando que o vilão que viaja no tempo será “muito diferente” de Aquele que Permanece: “Kang, o Conquistador, em nosso filme é um personagem muito diferente. Ele é alguém que tem domínio sobre o tempo, é um guerreiro e um estrategista.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb,  Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus