sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Confira o primeiro clipe disponibilizado de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Durante uma entrevista no The Tonight Show com Jimmy Fallon, a atriz Kathryn Newton ajudou a compartilhar o primeiro clipe completo de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania pouco mais de duas semanas antes de sua estreia nos cinemas. No clipe, Scott Lang, Hope Van Dyne e Cassie Lang estão dirigindo juntos em um carro discutindo a recente corrida de Cassie como super-heroína, que parece ser depois que ela foi libertada da prisão. A jovem heroína observa como sua vida nunca foi exatamente normal desde que "um cara vestido como uma abelha tentou matá-la em [seu] quarto" aos seis anos de idade". Veja:



Hilariamente, quando Hope liga o rádio para ouvir música, um especialista de uma fita de áudio do livro de Scott, 'Look Out for the Little Guy', começa a tocar. O trecho relembra o momento de Vingadores: Ultimato, quando o Professor Hulk acidentalmente transformou Scott em um bebê enquanto eles tentavam elaborar seus primeiros planos do Time Heist:

"E naquele momento, tudo que eu conseguia pensar era 'Como o Hulk me transformou em um bebê? Serei um bebê para sempre? Eu sou o bebê do Hulk?'"

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus