sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Novas informações sobre o vindouro jogo do Wolverine pela Insomniac

Essas semanas saíram muitos rumores sobre o futuro do jogo do Wolverine pela Insomniac, graças a Jeff Grubb, do Giant Bomb, especialista em notícias da área. Falando em seu show ao vivo Morning Games Mess, Grubb revelou que o próximo título da Insomniac terá classificado máximo e "será independente" de qualquer universo estabelecido. Segundo ele, o Wolverine do PlayStation "evitará" qualquer vínculo com o universo Fox ou algo do tipo:

"[Insomniac] evitará ter qualquer tipo de link ou qualquer coisa que evoque os filmes da Fox. Essa coisa vai ficar por conta própria..."

Ele também ofereceu algumas outras informações que ouviram sobre o título, incluindo que o estúdio do Homem-Aranha está adotando um tom "hard-R (censura máxima)", potencialmente tornando o título classificado como 'M' para maduro em jogos:

"Hard-R é o que eles estão procurando. É um dos conceitos que ouvi. Acho que uma das coisas legais sobre 'Star Wars Jedi: Fallen Order' foi: 'Ei, os sabres de luz cortam os dróides em metade.' E então a parte ruim foi quando você enfrentou Stormtroopers, não faz isso. Agora, eu estou bem com isso. Acho que 'Wolverine', porém, nos colocou em um ambiente onde essas garras vão funcionar como garras."

Ele observou que o jogo provavelmente se passa "antes de [Wolverine] se juntar aos X-Men:"

 “Eu estava tentando definir o cenário. Eu ouvi talvez – pelo menos, vai começar antes de ele se juntar aos X-Men, o que também faz sentido. É um jogo do Wolverine. Talvez você não queira se colocar em uma situação do tipo 'Onde está o Ciclope?' É como 'Bem, isso foi antes de ele conhecer qualquer uma dessas pessoas.' Mas não tenho certeza. Parece que vai funcionar.”

E quanto à janela de lançamento, Grubb mencionou que ouviu dizer que poderia chegar no segundo semestre de 2024:

“Talvez o mais surpreendente para mim é que ouvi dois dados diferentes e vamos apenas combiná-las aqui. Já ouvi no outono de 2024, o que seria uma loucura. Portanto, este é o Insomniac depois de lançar 'Homem-Aranha 2' neste outono e, em seguida, seguir apenas com 'Wolverine' no outono de 2024. Agora, também ouvi internamente, eles ainda estão falando muito sobre 2025, então não vamos ficar muito surpreso se isso é, claro, o que acontece. Mas cara, se alguém consegue lançar dois grandes jogos massivos AAA, como jogos marcantes para uma plataforma consecutiva, é a Insomniac.”

Embora esta não seja uma confirmação 100% vinda diretamente da Sony, esta informação provavelmente é válida, dado o histórico de Grubb. Mal posso esperar pra ver o gameplay desse jogo!

coveiro

comments powered by Disqus