quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Dave Bautista compara seu tempo como Drax a despedida das lutas-livres

Em uma entrevista no The Tonight Show com Jimmy Fallon, o veterano do UCM Dave Bautista abordou sua decisão de se aposentar da franquia após seu papel em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Bautista mais uma vez confirmou que este será seu último filme do UCM, observando como ele e seus colegas de elenco se inscreveram para uma trilogia e que esta será "a última versão destes Guardiões da Galáxia" no UCM:

"Eu acho, sim, é estranho, não sei por que é notícia. Eu sinto que é ... então este é meu sétimo filme como Drax, e meu terceiro 'Guardiões', e é como nossa trilogia, e é mais ou menos isso que todos nós nos inscrevemos para fazer uma trilogia. Esta será a última versão de nossos Guardiões da Galáxia.

Fallon perguntou à estrela se era "difícil afastar-se" do papel, ao que Bautista admitiu que era difícil, mas também que era o momento certo. Ele quer encerrar seu tempo no UCM da mesma forma que terminou sua carreira como lutador profissional, deixando claras suas intenções de que não quer manchar sua história de forma alguma:

"É difícil, mas chegou a hora, e é a saída perfeita. Todos nós tínhamos aquele tipo perfeito de arcos de personagens e um final de livro de histórias. Eu constantemente relaciono isso com a maneira como terminei minha carreira no wrestling, terminei com uma nota de livro de histórias e Eu nunca voltaria e mancharia isso, e é a mesma coisa com isso, com Drax. Eu só tenho que terminar de uma maneira perfeita, e nunca me inscreveria em outro emprego como Drax apenas para receber um salário, eu não faria algo que manche isso e eu não vou fazer isso."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus