quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Emma Roberts fala sobre seu papel no filme da Madame Teia


Falando no podcast Shut Up Evan, a estrela de Madame Teia, Emma Roberts, falou sobre seu novo papel no Universo do Homem-Aranha da Sony (SSMU), oferecendo os primeiros detalhes sobre seu misterioso personagem da Marvel. A atriz de 'We're the Millers' afirmou que sua personagem "não é uma super-heroína" e que ela não tem poderes, embora algumas pessoas possam considerá-la uma super-heroína:

"O que posso dizer é que não sou uma super-heróina. Algumas pessoas podem pensar que ela é uma super-heróina, mas não ... como se eu não tivesse poderes sobrenaturais. Então, posso te dizer isso."

Roberts falou que Madame Teia é "orientado para mulheres" de uma perspectiva geral, chamando-o de "super fundamentado" e "realmente diferente" de outros projetos da Marvel:

"É realmente diferente de qualquer um dos outros filmes da Marvel, é super fundamentado. Adoro que tenha tantas atrizes excelentes, é realmente voltado para mulheres e acho que não será o que as pessoas esperam."

A popular estrela então revelou que ela "trabalhou apenas uma semana" no filme, mas ela viu os storyboards e leu o roteiro, elogiando o filme como algo "fantástico:"

"Então, estou muito, muito animada para que todos vejam e, a propósito, estou ansiosa para vê-lo, porque só trabalhei uma semana nele, então há muito que não vi. Eu consegui ver os storyboards e ler o roteiro, e é fantástico."

Apesar de ter trabalhado no filme por apenas cerca de uma semana, Roberts confirmou no final de agosto de 2022 que logo voltou a LA para filmar "mais algumas cenas". Um artigo exclusivo do The Cosmic Circus revelou na mesma época que Roberts interpreta a mãe de Peter Parker, Mary, em Madame Teia e estará grávida durante o filme, provavelmente do futuro Homem-Aranha. Parece uma premissa interessante a proposta do filme que coloca que outras "Mulheres-Aranhas" tentarão proteger o bebê Parker antes dele nascer.

Coveiro




comments powered by Disqus