sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Patrick Stewart a postos para outra participação como Professor X na Saga do Multiverso?

 Se Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos ensinou alguma coisa, é que a Marvel Studios fará de tudo para agradar os fãs com participações especiais. Durante as filmagens, os cineastas trouxeram de volta personagens como Charles Xavier (Patrick Stewart), Raio Negro (Anson Mount) e Maria Rambeau (Lashana Lynch), ao mesmo tempo em que apresentavam novos rostos, como Reed Richards de John Krasinski e Capitã Carter de Hayley Atwell, que só existia na animação What if...?. Mas será a última vez que veremos esses personagens interpretados por atores veteranos?

Dado que Deadpool 3 está em pré-produção, alguns acham que o filme mergulhará fundo numa aventura multiversal e pode trazer de volta personagens adicionais mais uma vez. Jamie Lovett, do ComicBook.com, conversou recentemente com Stewart que promovia Star Trek: Picard e perguntou se o ator está voltando para mais uma volta. Patrick Stewart respondeu: "Disseram-me para aguardar. Não sei nada mais do que isso, honesto."

Opa! Aguardar? Veremos mais uma vez Stewart perambulando pelo Multiverso? Talvez seja uma peça fundamental de um dos vindouros filmes ligados a Saga do Multiverso. Certamente, será alguém diferente do universo da FOX (já que ele morreu em Logan) e da sua variante da terra alternativa visitada pelo Doutor Estanho em seu segundo filme (que também morreu).

Onde será que o Prof X pode dar as caras agora?

Coveiro

comments powered by Disqus