sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Kevin Feige fala sobre do que se tratou a Fase 4 da Marvel Studios

Em uma entrevista durante o evento de tapete vermelho do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, se abriu sobre o que ele achava que a Fase 4 do MCU "tratava". Lembrado pelo entrevistador que ele disse que a Fase 4 era muito sobre apresentações, como a os personagens novos America Chavez, Shang-Chi, dentre outros, Feige deu um complemento maior sobre o que de fato abordou esse momento da Saga do Multiverso.

"Com certeza. Queríamos que a Saga do Infinito parecesse completa depois de 'Ultimato' e 'Longe de Casa'. Mas a Fase 4, como eu disse, era toda sobre experimentação, introdução, reintrodução. E aproveitamos nosso tempo para nos divertir e tocar em gêneros que não havíamos jogado antes, e fazer todo tipo de coisas divertidas com esses personagens" disse Feige.

E completou: "Iniciando a Fase 5, continuaremos isso. Como na Saga do Infinito, haverá filmes independentes nas próximas duas fases. Mas realmente é, como você certamente verá em 'Quantumania', indo em direção ao quadro muito, muito geral. E como já anunciamos, esse quadro geral é a Saga do Multiverso de uma forma muito, muito grande."

Nascido em 1973 em Boston, Kevin Feige é o produtor cinematográfico americano e presidente da Marvel Studios desde 2007 e se tornou CCO de toda a Marvel Entertainment em 2019. Trabalhou como Produtor Associado desde o primeiro Blade e X-Men, rapidamente subindo de carreira graças a seu empenho e dedicação como subordinado de Avi Arad, seu antecessor. Desde então, tem produzidos filmes que juntos já juntaram perto de 15 bilhões de dólares de lucro para a Disney.

Coveiro

comments powered by Disqus