sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Justiceiro e Capitão América se confrontarão em The Punisher #11 de Abril

 Caso você não esteja acompanhando, o Justiceiro está passando por uma crise de identidade. Durante sua última série de quadrinhos de Jason Aaron e Jesús Saiz, Frank Castle se viu como o novo líder do Tentáculo, o antigo clã de assassinos e assassinos. Ele tem lutado com o Demolidor ultimamente e em pouco tempo, o velho Frank também vai lutar com o Capitão América.



Nas solicitações de abril da Marvel, The Punisher # 11 colocará Castle e Steve Rogers um contra o outro, já que o primeiro finalmente aceitou gentilmente seu novo papel chefiando o Tentáculo. "Frank Castle finalmente aceitou o papel de ser o Punho da Besta, o Assassino Maior do clã de assassinos mais poderoso do mundo. E o resto do Universo Marvel percebeu. Se Frank realmente quer acabar com sua guerra de uma vez e afinal, ele terá que lutar contra alguns velhos rostos familiares”, diz o resumo da revista da Marvel.

A versão de Castle do Tentáculo está em uma batalha consistente com o Punho, um grupo semelhante atualmente dirigido por Demolidor e Elektra e, até agora, ainda não foi visto como o Capitão América é adicionado à mistura. No mesmo mês sai a edição 10 da revista do Demolidor.

"Com Elektra ao seu lado, Matt Murdock lançou sua campanha mais ambiciosa contra a injustiça de todos os tempos, mas com o desenrolar dos recentes eventos explosivos e destrutivos, ele se viu cada vez mais isolado – e com menos aliados do que nunca…" diz o resumo.

Ambas as revistas sairão em Abril nas lojas americanas!

Coveiro

comments powered by Disqus