quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Paul Rudd e Jon Majors fala sobre a ameaça de Kang em Quantumania

No tapete vermelho da segunda feira passada da estréia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, as estrelas Paul Rudd e Jonathan Majors provocaram o que os fãs podem esperar da chegada de Kang. Interpretado por Majors, Kang deve ser a próxima grande ameaça ao Universo Cinematográfico da Marvel e enfrentará os Vingadores em Avengers: The Kang Dynasty, que deve chegar aos cinemas em maio de 2025. Originalmente provocado em Loki, onde Majors apareceu pela primeira vez como uma variante da persona Kang, o vilão aparece no Reino Quântico em Quantumania e aparentemente tem uma barganha a oferecer a Scott Lang.




"Acho que a chegada desse cara vai definir a mesa e o tom para tudo o que está por vir, e é grande", disse Rudd. "Tem alguma ameaça real, e se você tiver algum interesse na Marvel, vai querer vê-lo, principalmente por causa de Jonathan, eu acho”.

“Kang é um personagem incrível de se fazer, mas acho que o mundo em que ele entrou foi provavelmente mais importante”, disse Majors. "Então, para entrar no mundo do Homem-Formiga, com o Homem-Formiga... este não é um filme dos Vingadores, então não é como se Kang estivesse enfrentando vários Vingadores... o que estamos ansiosos para ver... ele está enfrentando um. E este Vingador em particular, Scott Lang -- e eu acho que a Vespa, todo o esquadrão, a família do Homem-Formiga -- é o melhor lugar para se estar. É o nosso herói mais humilde, mais humano, enfrentando essencialmente o maior mal da fase."

Já para a Variety, Paul Rudd definiu como Kang domina o filme: "Ele é durão. Estou feliz por pelo menos ter tido a primeira oportunidade aqui como o Homem-Formiga de estar no filme que apresenta Kang... Kang não é brincadeira. Eu estava sentado aqui pensando enquanto você perguntava a ele sobre a voz dele, isso me levou de volta às filmagens. Algumas daquelas primeiras cenas. A primeira vez que ouvi Jonathan falar como Kang. Às vezes, quando você está filmando uma cena, você começa em um ritmo. É o terceiro filme, você sente que conhece o personagem."

“Sinto que conheço os ritmos de Scott Lang, sinto que conheço os ritmos da família. Quando Jonathan apareceu, o ritmo mudou”, acrescentou. "Quero dizer, as batidas por minuto ficaram mais lentas, ficaram mais deliberadas. Então, foi uma coisa muito interessante para mim como ator. Eu fiquei tipo, 'Oh! Oh, a cena está indo em um ritmo controlado por Kang. É fez todo o filme parecer ameaçador e diferente. Foi muito legal. Uma coisa divertida de se experimentar no terceiro filme do Homem-Formiga."



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus