terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Paul Rudd e Kathryn Newton falam curiosidades sobre as gravações no Reino Quântico

A Marvel Studios estará voltando sua atenção para a Fase 5 à medida que o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania se aproxima e o filme apresentará aos espectadores o principal vilão da Saga do Multiverso, Kang, o Conquistador (Jonathan Majors). Majors apareceu anteriormente como uma variante do vilão da série Loki no Disney+, o que nos deu uma olhada no que está reservado para o Universo Cinematográfico da Marvel. De tudo o que vimos nos trailers, Kang vai dar a Scott Lang / Homem-Formiga (Paul Rudd) uma corrida para o seu dinheiro e colocá-lo no espremedor.

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, a coisa vai feder para Scott Lang. E não estamos falando de seu embate com Kang, o Conquistador. Foi numa conversa na premiere do filme que aconteceu na Premiere da Australia que o ator Paul Rudd revelou uma das cenas mais "horríveis" para filmar em Quantumania. Rudd revelou que, quando eles estavam inicialmente filmando as cenas do Reino Quântico, era bastante nojento o lugar onde pisavam.

"Embora haja CGI, há coisas que são efeitos práticos. Tentamos fazer o máximo possível e criamos um cenário inteiro em um palco de som onde temos, você sabe, prédios gigantes e loucos e é uma cena estranha. É como um planeta, quase. Parecia estranho e estava cheio de sujeira e então realmente nos sentimos como se estivéssemos no reino quântico de verdade", disse Rudd ao Yahoo!.

"E eles conseguiram um bom negócio com a sujeira do lugar, mas isso foi porque eles não perceberam que na verdade era apenas esterco, então quando estávamos filmando, era horrível. Chegou ao ponto em que todos perceberam 'oh, oh, precisamos fazer algo sobre isso porque cheira tão mal que não podemos filmar aqui, então eles têm mais sujeira. Se o filme for parecido com a substância sobre a qual estávamos pisando, estamos com sérios problemas" brincou o ator.

Veja também algumas imagens da premiere na Australia:


Outra curiosidade sobre o Reino Quantico veio da atriz Kathryn Newton, que revelou numa conversa com a Fandango, o meio como eles aprendem a falar com os nativos do lugar: “Bem, quando você chega, você tem que beber um pouco de gosma. E então você pode se dar bem e conversar com as pessoas."

"É gosma ... é como gosma vermelha. Eu peguei a gosma vermelha, você pegou a gosma verde" disse a atriz "Eles tomam uma bebida, você sabe. Nós temos 7-Eleven, eles têm gosma." Quando questionada se tem gosto desagradável, ela confessou: “Acho que ficou ótimo. E então você pode entender todo mundo e eles podem entender você.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus