quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Ralph Macchio escreverá história do passado dos Guardiões da Galáxia contra Blaastar

 No mesmo mês que os Guardiões da Galáxia estão prestes a obter um novo título mensal relançado antes do lançamento nos cinemas de Guardiões da Galáxia Vol. 3, a equipe também está recebendo uma revista única na era "clássica" (mas nem tanto assim) do grupo, quando a equipe que agora conhecemos como Guardiões se formou pela primeira vez. A história os coloca contra o vilão da Zona Negativa, Blastaar.



Escrito pelo ex-editor de longa data da Marvel, Ralph Macchio, com arte de Davide Tinto, o one-shot, apropriadamente intitulado Guardians of the Galaxy: Bane of Blastaar #1, traz Blastaar para fora da Zona Negativa e para o Universo Marvel maior enquanto ele inicia uma campanha para conquistar toda a galáxia. Blastaar foi introduzido pela primeira vez em Fantastic Four # 62 de 1967 como o aspirante a conquistador da Zona Negativa, uma dimensão alternativa distorcida existente ao lado do Universo Marvel que foi descoberta pelo Quarteto Fantástico. Durante a fase de Dan Abnett e Andy Lanning, o vilão foi peça importante durante a 'Guerra dos Reis'

"Blastaar está de volta e lançou uma nova inquisição para dominar a galáxia! Os Guardiões devem agir rápido se quiserem detê-lo!" diz a solicitação para Guardians of the Galaxy: Bane of Blastaar #1, anunciada junto com as solicitações de Abril. "Mas parece que esta família encontrada está tendo seus próprios problemas. Os Guardiões podem se recompor antes que seja tarde demais? Não perca este conto clássico dos Guardiões da Galáxia!"

 Guardians of the Galaxy: Bane of Blastaar #1 terá 32 páginas e sairá em Abril

Coveiro

comments powered by Disqus