quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Personagem de David Dastmalchian é apresentado em novo vídeo de Quantumania

Após rumores de que David Dastmalchian não voltaria para o próximo trio, foi recentemente revelado que o ator do Esquadrão Suicida retornaria, embora desta vez em um papel totalmente novo. Um novo comercial de TV para o Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, da Marvel Studios, revelou exatamente como será o personagem reformulado de David Dastmalchian no MCU. Depois de ter interpretado Kurt nos dois últimos filmes do Homem-Formiga, Dastmalchian interpretará um novo personagem no próximo trio conhecido como Veb. O personagem parece ser uma espécie de figura dentro de capacete vermelho, com um corpo pegajoso no interior do vidro.






Outras filmagens do comercial de TV incluem outra olhada no herói de Paul Rudd correndo ao lado de sua filha Cassie (interpretada por Kathryn Newton). O público também pode ver mais de perto o traje de Vespa amarelo brilhante de Evangeline Lilly. E uma sequência mostra Scott Lang caindo no que parece ser algum tipo de painel de vidro Multiversal.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus