quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Revista do Carnificina terá nova equipe criativa e novo simbionte para Cletus Kasady


O notório serial killer Cletus Kasady está voltando, mas em vez de se unir ao caótico simbionte Carnificina, Kasady se associará um novo simbionte. O evento crossover da Marvel, Carnificina Absoluta, mudou a dinâmica entre Carnificina e Cletus Kasady, com o primeiro abrindo um novo caminho violento para si mesmo nas páginas da atual série mensal do Carnificina. Ele até encontrou um novo hospedeiro, o detetive Jonanthan Shayde. Já Cletus finalmente dará as caras de volta esse ano de um jeito diferente.


Ram V e Francesco Manna lançaram Carnificina para o 30º aniversário do personagem, e o simbionte tem viajado pelo Universo Marvel, deixando um rastro de destruição em seu percurso. Em abril, uma nova equipe criativa estará em Carnificina, e a Marvel está criando uma nova persona para Cletus Kasady assumir.

A Marvel lançou suas solicitações de abril de 2023, que incluíam Carnage #12 de Alex Paknadel e Rogê Antônio. O texto do resumo oficial fala que Carnage #10 (ainda a ser lançada) terá o retorno de Cletus Kasady. É aqui que descobrimos que Kasady está ligado a um novo simbionte chamado Extrembiote, que lhe dará novas habilidades mortais.

Coveiro

comments powered by Disqus