quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Diretor revela cena inédita de Chadwick Boseman usada em Wakanda Forever

Durante a versão de Pantera Negra: Wakanda para Sempre com os comentário do diretor lançada no Disney +, o cineasta Ryan Coogler abordou a aparentemente filmagem inédita de Chadwick Boseman tecida no final do filme. Falando com o diretor de fotografia Autumn Durald Arkapaw, Coogler falou sobre a cena de Boseman sorrindo calorosamente, compartilhando que "foi uma de [suas] cenas favoritas" que não foi usada "no primeiro filme":

Coogler: Sim, essa foi uma das minhas cenas favoritas que não usamos no filme.

Arkapaw: Ah, sério?

Coogler: Sim, no primeiro filme.

Arkapaw: É um bom sorriso...

É bacana ver que de alguma maneira honraram o ator ao usar materiais ainda inéditos dele do primeiro filme e assim dar aos fãs um pouco mais do saudoso Chadwick. Rest in Power, King!

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

O filme já está no Disney+!

Coveiro

comments powered by Disqus