terça-feira, 7 de março de 2023

Demolidor: Renascido confirma Justiceiro de Jon Bernthal mas deixa de fora dois personagens clássicos da série da Netflix

 De acordo com o The Hollywood Reporter, Deborah Ann Woll e Elden Henson não retornarão como Karen Page e Foggy Nelson na próxima série Disney+ Demolidor:Renascido, depois de interpretar papéis principais no programa original da Netflix. Os dois atores estariam ausentes da lista de chamada de 'Born Again' após o início da produção.

Ainda não está claro se a Marvel Studios recontratará novos atores ou abandonará os personagens completamente. O mesmo relatório revelou que Jon Bernthal retornará como o Justiceiro da segunda temporada de Demolidor e sua própria série derivada em 'The Punisher'. O ator de The Walking Dead se junta ao elenco de Demolidor de Charlie Cox, Rei do Crime de Vincent D'Onofrio e muito mais enquanto as filmagens começam na cidade de Nova York.

Nenhuma informação adicional foi dada, e a notícia não foi confirmada oficialmente pela Disney ou Marvel. A série, que possui 18 episódios maciços, está programada para estrear na primavera de 2024. A produção começa em Nova York no final deste mês.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, tanto o Demolidor de Charlie Cox como o Rei do Crime de Vicent D'Onofrio serão importantes na série da Eco e ela será uma espécie de série para preparar o terreno para a vindoura série do Demolidor.

Coveiro

comments powered by Disqus