sexta-feira, 3 de março de 2023

Homem-Formiga, Vespa e M.O.D.O.K. ganham versões da Mini Egg Attack da Beast Kingdom.

 A clássica série Mini Egg Attack de 3 polegadas da Beast Kingdom entra no mundo do Reino Quântico com o lançamento de novas estatuetas com a dupla dinâmica do próximo filme "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania". Feitas em ABS e PVC, veja as fotos oficialmente liberadas:



O Homem-Formiga é visto usando seu icônico traje vermelho, preto e prata, com um novo e legal dispositivo circular em seu peito. A Vespa está vestindo um novo traje azul e preto com detalhes em amarelo, também apresentando um dispositivo circular no peito. Mas espere, isso não é tudo! A série também apresenta MODOK, o supervilão com uma cabeça enorme e membros normais minúsculos, passeando em sua elegante cadeira flutuante. Este lançamento é um mimo para os fãs, permitindo-lhes adicionar tanto o menor herói da Marvel quanto os novos e geniais personagens vilões às suas coleções.As peças variam de tamanho de 7 a 15 cm. 

Não perca este último item obrigatório para os fãs do Universo Marvel, disponível apenas nas loja do Beast Kingdom a partir do último trimestre de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus