quinta-feira, 2 de março de 2023

Papel de Sydney Sweeney pode ser de fato de uma das Mulheres-Aranhas afinal!

 Durante um bate-papo com John Rocha no podcast The Hot Mic, o jornalista de Hollywood de The InSneider, Jeff Sneider, pode ter finalmente revelado o papel de Sydney Sweeney no filme da Madame Teia. De acodo com ele, ela será Julia Carperter, que nos quadrinhos foi a segunda Mulher-Aranha a usar o codinome.

"Me contaram aqui, e há muita especulação de que papel é o da  Sydney Sweeney no Universo Marvel, e no filme da Madame Teia, e me contaram que ela está fazendo o papel, e acredito que seja um rumor, da Mulher-Aranha, e existe uma divergencia entre os rumores, mas que ela estaria fazendo a segunda Mulher-Aranha" disse ele, sem lembrar o nome da personagem e se confessando não ser um "desses geeks" que sabem tudo de cor.

A informação parece cair como uma bomba, já que a personagem de , já que apesar de sabermos que ela será a Cassandra Web no filme, ela usa as roupas bastante similares a Julia Carperter quando se tornou a segunda Madame Teia dos quadrinhos.



Outra informação importante compartilhada pelo jornalista Jeff Sneider no vídeo é que Sydney Sweeney pode estrelar o filme da personagem, que está em desenvolvimento pela Sony e com direção da Olivia Wilde. Sneider diz que ela é mais do que um rosto bonito, muito talentosa, e que seria mais do que capaz de assumir o papel de protagonista. Será?

Coveiro

comments powered by Disqus